VENCER! VENCER! VENCER!

Flamengo busca seu 36° título estadual 

 

Pelo segundo jogo do campeonato carioca, o Flamengo retorna à campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (15), às 21h, no Maracanã, com mando de campo Rubro-Negro. 

Para o Mengão, basta um empate para levar o título estadual; vitória do Flu por diferença de um gol levará a partida para os pênaltis. O primeiro duelo ficou em 2x1 para o Flamengo.

 

 

Fonte: Oglobo

 

 

A transmissão do duelo será pela FlaTV e pelo SBT (ambos com imagens). O narrador da transmissora paulista será Téo José, do Fox Sports.

 

DESFALQUES DO RUBRO-NEGRO

 

Um dos desfalques para a partida será Gabriel Barbosa, que foi expulso nos minutos finais do jogo passado. A súmula foi divulgada e, ao contrário do que pensávamos, o 2° cartão amarelo foi porque Gabigol falou "porra".

Uma das outras baixas poderá ser o lateral Rafinha, que no treino da última segunda (13), torceu o tornozelo e virou dúvida para o confronto. Em nota oficial divulgada pelo Clube, Rafinha fez exames e não constatou nenhuma fratura, mas segue em tratamento intensivo. 

Sem Gabigol, a tendência é que Jesus monte o ataque com Bruno Henrique, que não atuou no último jogo por conta de dores na panturrilha, e com Pedro, onde nos dois últimos jogos vem sendo o protagonista da famosa Lei do ex.

Não sabemos o time que o técnico mandará a campo, já que em sua última escalação fez mudanças radicais.

 

UM ANO DE JESUS NO FLAMENGO 

 

Há um ano atrás, Jorge Jesus estreava contra o Goiás no Maracanã, onde comandou a sua primeira vitória por 6x1. 

Os números do treinador até o momento: 56 jogos, 42 vitórias, 10 empates,  4 derrotas e 5 títulos. 

E agora, contra o time das Laranjeiras, poderá ser a última vez que veremos Jorge Jesus à beira do campo, graças ao Benfica que, além de querer tirar o Mister da Nação, ainda quer levar Bruno Henrique. 

 

 

Fonte: Reprodução da internet 

 

Jesus ainda não se posicionou oficialmente nas redes sociais. O Clube de Regatas também se mantém calado e ultimamente podemos notar algumas mudanças do treinador em campo. Vamos aguardar!

 

 

TUA GLÓRIA É LUTAR! 

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

 

Por: Rhayanne Athyrsa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.