VERGONHA-VEXAME-HUMILHAÇÃO: ESSE É O RESUMO DO TIME DO ATLÉTICO EM 2020


 

Eu Vendo o Galo perder para um time que chama AFOGADOS e que tem um goleiro que joga de boné a noite

(Foto: Reprodução/Internet)

 

QUESITO FALTA DE VERGONHA NA CARA NOTA: 10!

 

O Atlético viajou até solos pernambucanos para enfrentar o time Afogados pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu no Estádio Vianão e teve início às 21h30 desta quarta (26).

 

O Galo chegou na segunda fase após um empate sem gols contra a equipe do Campinense.

 

PRIMEIRO TEMPO

 

Vimos um primeiro tempo que já sabíamos como seria, um Afogados buscando ir pra cima e um Galo calmo, buscando acertar os lances e tentando abrir o placar, o que poderia ter acontecido, caso o juiz tivesse dado o pênalti em cima do Di Santo.

 

Diferente do outro jogo da Copa do Brasil, neste, o Galo jogou bem melhor, porém ficou evidente que ainda faltam algumas peças e alguns erros a ser corrigidos. O Galo sofre com o início da temporada!

 

SEGUNDO TEMPO

 

O segundo tempo foi perfeito para o GALO, começamos bem melhores no jogo e com uma grande oportunidade. E foi na segunda etapa que o show de gols da partida aconteceu. 

 

O time pernambucano abriu aos 16 minutos com Candinho.

O Galo empatou 4 minutos depois, com Gabriel. 

Aos 27, Philip fez para os AFOGADOS.

No finalzinho da partida, Ricardo Oliveira entrou e bastou apenas um toque para o atacante empatar para o Galo.

 

Com o empate, o jogo foi para os pênaltis e foi naquele momento que o tormento alvinegro começou.

 

(Imagem: Reprodução/Internet)

 

ESPAÇO DA TORCEDORA 

 

Faltam palavras para resumir tudo que eu queria falar. A garganta dá um nó e dos olhos começam a descer lágrimas. Quando o ano começou, a torcida esperava apenas uma coisa: GANHAR TÍTULOS.

 

Porém, em menos de uma semana conseguimos a proeza de sermos eliminados da Sul-americana e da Copa do Brasil, e no Mineiro somos apenas o 4° colocado.

 

Não é desmerecer a equipe do AFOGADOS, porém um time da grandeza do Atlético ser eliminado para uma equipe do tamanho da equipe do pernambucano é, no mínimo, vergonhoso. 

 

Temos o melhor CT, temos jogadores de renome e salários altos, porém não temos o principal que é VERGONHA NA CARA. Falta uma diretoria e um Presidente.

Todas essas eliminações são culpa do Presidente omisso que o Galo tem. E na minha opinião de torcedora, essa eliminação foi o segundo maior VEXAME da história do Atlético.

 

Ohhhh meu Galo como eu queria mudar o seu destino e reescrever a sua história. História essa que homens grandes não manchariam. O GALO é do povo. Entreguem o ATLÉTICO AO POVO e deixem que o resto a gente faz.

 

Já reerguermos o ATLÉTICO nos anos de 2005, aquele fatídico ano em que pela primeira vez caímos. Entregue o Galo ao seus VERDADEIROS torcedores, Sette Câmara, e deixe que o resto nós faremos.

 

No programa da Band Jogo Aberto, o jornalista esportivo Heverton Guimarães falou as seguintes palavras:

"A torcida do Galo precisa parar de pedir a cabeça de treinador, sai Dudamel e vem quem?"

 

Sou contra culpar treinador, acho que antes dele vem um BATALHÃO que está anos luz no Clube.Porém, Dudamel, até quando você vai continuar dando murro em ponta de faca? Vai insistir em Di Santo até quando? O Galo precisa de mudanças de cima até embaixo.

 

No mais, encerro minha participação sobre a noite desta quarta-feira (26), e espero que o dia de amanhã seja melhor que o de hoje.

 

O GALO É GIGANTE!

 

(Foto: Reprodução Internet)

 

Por Elluh Ferreira 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não representam, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.