VICE-CAMPEÃ DE ALTO NÍVEL

AVAÍ KINDERMANN CHEGOU A FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A1 COM MAESTRIA 


           

Foto: Instagram BRFeminino

 

As gurias do Avaí Kindermann e do Corinthians, entraram em campo no domingo (6), pela final do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020. As Leoas perderam por 2 a 4, ficando com o título de Vice-campeão.

Em uma noite chuvosa, e uma partida difícil, as Leoas, após 90 minutos de luta, acabaram sendo superadas pelo Corinthians. 

Jogo equilibrado em que as duas equipes buscaram o título. O Avaí Kindermann entrou em campo determinado,  tentando subir a marcação e impondo ritmo de jogo. Como na primeira partida, deu trabalho para suas adversárias. Não foi por falta de tentar e lutar, mas o Corinthians conseguiu furar a estratégia das Leoas e levou a melhor. 

O técnico Jorge Barcelos fez um trabalho técnico com as gurias do Avaí Kindermann que refletiu dentro do campo, um time organizado e treinado, mesmo com as limitações que o time carrega, chegou a final do Campeonato e fez bonito, jogou até o fim com garra e força. 

Este time como mencionei anteriormente, carrega história de superação e luta, é muito mais que um time e merece todo o respeito e reconhecimento, sim Vice-campeão Brasileiro Feminino A1 2020 com alto nível, pois chegaram entre as duas melhores equipes femininas do Brasil. O Avaí Kindermann terminou a competição com o vice e a vaga na Libertadores que será disputada na Argentina. 

 

Ficha técnica

Escalação Avaí Kindermann: Barbara; Bruna, Tuani, Simeia e Camila; Duda, Zoio (Sthephanie), Pat e Julia; Catyellen (Barbara Melo) e Lelê. 

Técnico: Jorge Barcellos

 

#ParabénsLeoas

 

 

 Mah Dutra

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.