Viemos pela Camiseta

 


 

C:\Users\AnaClara\Desktop\jecas.jpg

Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

 

Representados pelos poucos torcedores que conseguiram comparecer ao estádio Benito Agnello Castelano em Rio Claro, a torcida apaixonada do Burro da Central se dividiu entre escutar na rádio ou acompanhar pela TV a disputa de Taubaté e Velo Clube na noite de ontem (04/03).

A partida da nona rodada do Campeonato Paulista Série A2, não começou diferente das outras que vimos até aqui, o ECT começou mais ofensivo, mas o jogo ficou amarrado no 0X0. Vale ressaltar que de todas as partidas realizadas pelo Burro este ano, somente em quatro foram marcados gols pela equipe do Vale do Paraíba durante o primeiro tempo. Seria uma estratégia para aumentar o sofrimento do torcedor?

No segundo tempo Cassinho marcou o primeiro do Burro aos 4’, o Velo bem tentou, porém Célio realizou grandes defesas, chegando a ser considerado por muitos o melhor em campo. O lateral Rafael Ferro foi expulso e o Alviazul se segurou com um homem a menos nos últimos dez minutos da partida evitando um empate. A torcida taubateana desejava que o juiz acabasse logo com o sofrimento, mas aos 49’ Caíque mandou a bola para dentro do gol para delírio da torcida. Placar final Velo Clube 0 x 2 E.C.Taubaté.

 

C:\Users\AnaClara\Desktop\bruno castilho.jpg

Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

 

Esporte Clube Taubaté

Célio Gabriel, Rafael Ferro, Edgar, Junior Campos, Luís Felipe, Alex Silva, Alan Mota, Cassinho (Tremonti), Rychely (Luciano), Caíque e Everton (Ray).

Técnico: Evaristo Piza

 

Velo Clube

Marcelo Bonan, Mizael, Bernardi, Edson Rocha e Tavares, PC (Felipe), Niander, Paulinho (Everaldo), André Luis (Júlio Madureira), Christian e Leandro Costa.

Técnico: Alan George

 

Cartões Amarelos

 

Velo Clube: Niander, Mizael

Taubaté: Rafael Ferro, Luciano

 

Cartões Vermelhos

 

Taubaté: Rafael Ferro (Expulso por trancar com seu corpo o seu adversário de n° 17, Everaldo Silva, quando se direcionava em um ataque promissor. O referido jogador já havia sido advertido com cartão amarelo, anteriormente.)

 


Gols

 

Taubaté: Cassinho 4' 2T, Caíque 45' 2T


 

Árbitro:  Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Árbitro Assist 1: Mauro André de Freitas

Árbitro Assist 2:  Marco Antonio de Andrade Motta Junior

Quarto Árbitro:  Jefferson Dutra Giroto


 

O E.C.Taubaté recebe o União Barbarense, domingo, no Joaquinzão, às 10 horas da manhã pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

 

Nos vemos na bancada.

Ana Clara Lindegger – Orgulho de ser Taubaté.