VIEMOS PRA VENCER!

 

 

O Atlético entra em campo neste domingo (12) tendo como adversário o Londrina às 16hs na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense. O Furacão está na oitava colocação no Campeonato e precisa da vitória.

 

No treinamento de quarta feira (8) o time foi dividido em 2 grupos. O grupo que entrou em campo pela Libertadores ficou pelo CT do Caju, na academia, e o grupo alternativo que joga o Paranaense em um treinamento tático. Paulo Autuori sabendo que o time precisa ganhar está pretendendo colocar alguns jogadores que entraram em campo no último jogo, contra o Universidad como o zagueiro Wanderson, meia Rossetto e o atacante Douglas Coutinho que não jogaram o jogo todo.

 

O Furacão não terá Luiz Otávio no jogo, já que foi expulso no jogo contra o Foz, e no seu lugar provavelmente entrará Renan Paulino.  Autuori está confiante pois é o mesmo time que derrotou o grande rival, Coritiba.

 

O Rubro Negro fez seu último treinamento neste sábado (11) e já se concentrou para o jogo. Esta é a sétima rodada do campeonato e o furacão só tem uma vitória, três empates (Toledo, PSTC, Rio Branco- PR) e duas derrotas (Foz e Prudentópolis).

 

Foto: Monique Silva

 


 

FICHA TÉCNICA

Atlético-PR x Londrina - Campeonato Paranaense

 

 

Local: Arena da Baixada

Dia e horário: Domingo, às 16h

Provável escalação: Santos; Léo, Wanderson, Zé Ivaldo e Renan Lodi; Matheus Rossetto e Renan Paulino; João Pedro, Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique

Desfalques: O goleiro Lucas Macanhan e o atacante Giovanny (pós-operatório); volante Luiz Otávio (suspenso)

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques no apito, auxiliado por Rafael Trombeta e Maurício José Braga

 

 

Por Izabela Risden