VIRADA DO MENGÃO E TRÊS PONTOS NA CONTA

 

O Flamengo venceu, de virada, com dois gols de Pedro, no Maracanã, contra o Goiás. O triunfo por 2x1 levou o Rubro-Negro aos 30 pontos, se igualando ao líder Atlético-MG, mas o time comandado por Doménec fica atrás pelo do número de vitórias. 

Abre o olho Galo, estamos chegando! 

 

 O jogo

 

Atuando sem os meias criativos do time, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego, o Mais Querido criou boas jogadas. Claro, apresentou os problemas da defesa, como no gol aos 13' e no de David Duarte que foi anulado.

O Goiás tinha a seu favor o goleiro Tadeu em dia inspirado. Porém, a arma do Fla foi Pedro, o artilheiro da noite. O camisa 21 empatou para o rubro-negro ainda no primeiro tempo, aproveitando a ajeitada de Bruno Henrique. 

O último gol do Flamengo, o gol da virada, contou com a sorte e capacidade de Pedro. A segundos do apito final, Arão chutou da entrada da área, fazendo com que sobrasse para Pedro, que ajeitou e não deixou a chance escapar. Segundos depois, o jogo terminou. 

 

 

 

Imagem: Paulo Sérgio / Gazeta Press 

 

Em entrevista concedida após o jogo, Doménec Torrent comentou sobre a sequência de jogos que o Flamengo vem enfrentando e que é muito difícil e complicado manter todos os jogadores 100%:

"Em 12 dias jogamos cinco jogos. Quando você joga muitos jogos consecutivos, é muito difícil que todos rendam 100%, porque estão cansados. Mas concordo que quando você joga muitos jogos, pode cair o rendimento." - relatou o técnico.

Agora, o Rubro-Negro enfrenta nesta quinta-feira (15), o Bragantino, no Maracanã.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

 

Por: Rhayanne Athyrsa.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.