Virando a página!

É preciso esquecer a amarga virada que recebeu e olhar pra frente, para não deixar escapar mais essa.

 

O Paraná Clube recebe a equipe do Ceará, às 19h, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Vindo da lamentável e inacreditável derrota contra o Criciúma, o Tricolor busca "virar a página" e somar 3 pontos aos 25 que já conquistou neste 1º turno para subir da 7º colocação que ocupa na tabela.

Marcelo Martelotte conta com Marcos, já recuperado, além de Lúcio Flávio, que cumpriu suspensão automática na última partida.

Fotos: site oficial Paraná Clube

O novo contratado para vestir a camisa, Fernando Karanga, aguarda documentos do ex-clube e ainda não está à disposição. Lúcio Flávio disse, em entrevista coletiva, que não se sentiu ameaçado com o recém chegado, mas que se sente o jogador mais cobrado desde que chegou ao Paraná Clube. Com apenas 3 gols neste campeonato, tem que ser cobrado mesmo!

Enfrentar o vice-líder não será tarefa fácil. Ceará tem 32 pontos e não está disposto a sair do G4, mesmo não contando com o atacante Bill, que além de lesionado, também cumpre suspensão.

Analisando o histórico dos dois clubes somente na série B, foram 9 confrontos, sendo 2 vitórias para cada lado, 3 empates com gols e 1 que acabou em 0 x 0.

Fotos: site oficial Paraná Clube

 

Com desfalques como Rafael Carioca e Valber, pendurados pelo departamento médico, o técnico decidiu trabalhar mais e falar menos, não revelando a equipe por enquanto. Então, o que temos são suposições.

Sábado é dia de lotar a Vila Capanema! Esquecer a amarga derrota e fazer a lição de casa (em casa)!

Ficha Técnica:

Data: 30/07/2016

Horário: 19h

Local: Estádio Durival de Britto - Curitiba/PR.

Árbitro: Vinícius Furlan (SP). Auxiliares: Fabrício Porfírio de Moura e Leandro Mattos Feitosa (SP).

Provável escalação do Paraná Clube: Marcos, Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson, Jean, Henrique Gelain, Murilo Rangel, Nadson, Robson, Lúcio Flávio e Basso. Técnico: Marcelo Martelotte.

Provável escalação do Ceará: Everson, Thiago Cametá, Valdo, Ewerton Páscoa, Thalysson, Diego Felipe, João Marcos, Richardson, Felipe, Wescley e Rafael Costa. Técnico: Sérgio Soares.

 

Via: Paranautas


Por Carla Eloiza Aguiar.