Virou passeio: Parecia a Alemanha, mas era só a Chapecoense

 

Diante de seis mil torcedores, Andrei Girotto faz hat-trick


 

No último jogo, pela liberta, o time tomou uma virada dos hermanos em casa. A Chapecoense buscava vitória, os torcedores esperavam vitória, o técnico queria vitória. Mas, ninguém esperava que o verdão marcasse sete vezes.

A partida deste domingo era pelo Campeonato Catarinense, os times estavam próximos na tabela. Até que, o clube do oeste resolveu  encher os torcedores de alegria. Tudo começou aos 16' do primeiro tempo, quando Andrei Girotto abriu o placar na Arena Condá. Ai meus amigos, o baile começou. Quatro minutos depois de marcar o primeiro gol, Girotto faz o segundo. Quatro minutos depois de marcar o segundo gol, isso mesmo se você achando que esse 'projeto de colunista' errou no início da frase, você está enganado. Andrei fez mais um, sim o terceiro dele e da Chape.

 

(Foto: Sirli Freitas/Associação Chapecoense de Futebol)

Mas, é importante lembrar que o Tubarão também estava jogando. Aos 29' o time visitante chegou e quase marcou.

 

E quando a gente pensou que a Chape, ia ficar com três gols apenas. Acabo de vos lembrar que ainda estamos no primeiro tempo, e que teve o quarto gol, quem marcou aos 36' foi Dodô.

 

No segundo tempo os torcedores que já estavam felizes, que pensaram que o valor do ingresso “já tinha sido pago”, foram presenteados com mais um gols, aos 7 minutos. Rossi, não o Reginaldo Rossi, só o Rossi mesmo recebeu uma boa bola do Apomito, digo Apodi e marcou o quinto.

 

O sexto gol, veio do meu primo de 10º, caso você não saiba meu segundo sobrenome é Mello, igual o Túlio. Que após uma cobrança de escanteio marcou o dele na partida.

 

Cansou? Tá quase acabando! O Tubarão tentou chegar algumas vezes, Artur Moraes fez boas defesas, graças a Deus.

 

E enquanto o árbitro pensava em quantos minutos daria de acréscimo, Artur, não o goleiro o atacante, fez o último da Chapecoense e a partida acabou sem acréscimos, o juiz deve ter ficado com medo da Chape marcar outro e resolveu encerrar aos 45' mesmo.

 

Com a vitória, o time da casa subiu quatro posições na tabela e está em segundo lugar. Seu próximo confronto é contra o Almirante Barroso, no Camilo Mussi, dia 22/03 às 21h45.



Com muito carinho, Larissa Dal Berto”