VIROU PASSEIO...

O time do São Paulo que é favorito para ser campeão da copinha estreou na competição com uma bela goleada em cima do time Genus de Rondônia em Capivaria. O Tricolor goleou por 6x0, fora o show dos meninos de cotia, pulando assim pra primeira colocação da tabela do grupo 13.


 

OS GOLS

 

Sendo favorito o time paulista não deixou seus torcedores na mão, já nos 4 primeiros minutos de jogo o camisa 10, o "queridinho" do Kaká, Frizzo abriu o placar finalizando de canhota na saída do goleiro dentro da área, e mostrou porque é camisa 10 ampliando o placar aos 27 do primeiro tempo com um lindo chute da entrada da área e no ângulo, o menino é bom.



LUCIANO CLAUDINO / ESTADÃO CONTEÚDO

 

Ainda no primeiro tempo após Matheus Lu ter sofrido um pênalti, o volante Militão bateu fazendo assim 3x0 pro time da capital, logo após, Heron, o camisa nove com um lance digno de centroavante fez mais um para São Paulo. No segundo tempo o time diminuiu o ritmo, mesmo assim, logo aos 3min, o camisa 9 novamente marcou ampliando para 5x0. Com o jogo já ganho o técnico fez as mudanças e Geovane que substituiu o Frizzo finalizou a conta com um belo chute de canhota aos 28 da etapa final. A goleada acabou, mas o time ainda tinha muita disposição e continuou com um belo show.


 

PRÓXIMO JOGO


Na próxima rodada, marcada para quinta-feira (05), o tricolor enfrenta a União Barbarense e o Genus pega o Capivariano, esses jogos podem definir os classificados do grupo 13 com antecedência caso o Spfc e o anfitrião vençam.

Beatriz Sousa