VITÓRIA EM CASA E AINDA LÍDER, QUERO MAIS NADA DA VIDA #SEGUEOLÍDER

 

 

Nesta noite de sábado (07), o Botafogo da Paraíba recebeu em casa o Imperatriz-MA, para mais um duelo da Copa do Nordeste. Pela sexta rodada os times se enfrentaram e quem saiu melhor foi o Belo ganhando de 2x1, e com isso continua na liderança.

O primeiro tempo foi bastante agitado, pênaltis para os dois lados e 3 gols na partida. Quem abriu o placar foi o time paraibano, logo aos 2 minutos com Mário depois de uma cobrança de escanteio de Cássio Gabriel, ele jogou a bola nas redes do Wadson e não deu para o goleiro, 1x0 para o Belo. Logo em seguida o juiz deu pênalti para o Cavalo de Aço e quem foi para a cobrança? Cesinha (em que foi cometido o pênalti), mas ele não contava com o nosso estreante Felipe que fez uma defesa e salvou Botafogo da Paraíba de levar o primeiro. 

O jogo continuou no embalo e muito tenso depois de tantos acontecimentos. Aos 7 minutos, o árbitro marca pênalti para o time paraibano em cima de Cássio Gabriel,  Rodrigo Andrade foi para a cobrança e converteu, ampliando o placar para 2x0. Que início de primeiro tempo badalado meus amigos! 

Mas não parou por aí, o time Maranhense fez o dele aos 31 minutos, com o zagueiro Renan Dutra de cabeça depois de uma cobrança de escanteio de Madson.

Fim do primeiro tempo, 2x1 para o time paraibano.

Foto: ASCOM/Botafogo da Paraíba

 

Já no segundo tempo os dois times voltaram sem nenhuma alteração, a etapa final começou no mesmo embalo,  a segunda etapa teve também muitas chances de ambos os times, mas nenhum êxito. 

Muitas jogadas realizadas, mas nada de nenhum dos dois marcarem. Piza ainda mexeu no time, tirou Lohan e Dico, e colocou Pimentinha e Símon, no entanto a estratégia não funcionou como planejado. 

A partida encerrou repetindo o placar da primeira etapa, 2x1 para o Botafogo da Paraíba. Chegamos aos 12 pontos na competição e seguimos na LIDERANÇA. 

Temos que enaltecer a grande estreia do nosso goleiro Felipe, que partida! Não foi a toa que foi escolhido como melhor em campo.

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

 

Aline Karla e Gabriela Costa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.