Vitória em Recife


 

                                 

 Divulgação: SE Palmeiras Facebook

 

Primeiro tempo

 

Cuca escalou um time totalmente alternativo, pensando na Copa do Brasil na quarta. O jogo começou pegado, chance do Palmeiras aos 3’1T após passe de Bruno Henrique para Jean que chutou pro gol, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 5’1T Egidio bateu escanteio e por pouco não foi gol olímpico, aos 10’ com Bruno Henrique que lançou para Mayke, a bola passou pro Deyvison e sobrou para Jean que chutou com perigo.

 

Até os 20’1T o jogo ficou no lá e cá, com as duas equipes tendo chance de gol, aos 32’1T o Palmeiras atacou pelo lado direito, a bola ficou viva na área, mas Agenor tirou para fora colocando para escanteio, e finalmente aos 33’1T veio o gol, após cobrança de escanteio Bruno Henrique mergulhou de cabeça, a bola encobre e entrou pro fundo do gol, 1x0 verdão.

 

Depois do gol, o jogo ficou um pouco tenso, muitas faltas e até confusão entre torcida adversária e no banco do Palmeiras. O juiz deu 4 minutos de acréscimo, e aos 47’1T Bruno Henrique desarmou, tocou para Keno que na cara do gol, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes! 2x0 verdão. Aos 49’1T o juiz apitou o fim do primeiro tempo.

 

Palmeiras fez um ótimo jogo e aproveitou as chances que teve, merecida a vitória até então. Destaque para Bruno Henrique.

 

Segundo tempo

 

Sem mudanças para a segunda etapa, nos minutos iniciais quem começou em cima foi o Sport já que estava perdendo. Tanto é que até os 5’2T só o Sport atacou e continuou atacando, Jailson (que teve o nome gritado pela torcida) teve que trabalhar no segundo tempo. Apenas aos 26’2T o Palmeiras teve chance com Deyvison que lançou para Keno que não conseguiu alcançar a bola, aos 30’2T mais uma chance palmeirense depois de Deyvison cruzar na medida para Keno que finalizou, Agenor defendeu e no rebote o goleiro fez nova defesa.

 

Cuca trocou Keno por Roger Guedes, e Erik por Raphael Veiga, o adversário ainda continuava atacando e felizmente não estava sendo eficiente, 42’2T a defesa deu um chutão para frente e Raphael Veiga cabeceou mas a bola foi para fora.

 

A torcida cantava e o meia Diego Souza que foi alvo do Palmeiras em negociação que não deu em nada. Cuca substituiu novamente colocando Zé Roberto no lugar de Jean, aos 47’1T contra ataque com Roger Guedes que driblou Mena e finalizou mas o goleiro Agenor fez defesa, o juiz apitou o jogo aos 49’2T e o Palmeiras conseguiu mais três pontos e chegou a 26 pontos na tabela, ultrapassando o Sport.

 

Fim de jogo

 

O Palmeiras soube aproveitar as chances que teve e soube controlar o jogo, mais uma vitória importantíssima pra continuar nas primeiras colocações, mesmo que o título esteja distante, agora é focar no jogo de quarta-feira contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil!

 

Avante Palestra

 

Palmeiras

Jailson, Mayke, Jean (Zé Roberto), Juninho, Egidio, T.Santos, B. Henrique, Jean, Erik(Raphael Veiga), Deyverson, Keno (Roger Guedes).

 

Escrito por: Ashley Santos