VITÓRIA FORA DAS 4 LINHAS

Salve caçulas Gigantes, pensou que não iríamos mais voltar em 2018 né? Pois bem, realmente as canetas já estavam guardadas, o gorro já estava na cabeça e a breja na mão. E então, o que nos fez voltar? É amigo, teria que ser algo que deixaria papai Noel orgulhoso, e foi!

 

(Foto: Facebook / torcida Falange Azul)


 

Uma ação social de uma torcida organizada que se mostra cada vez mais organizada, demonstrando sua importância dentro e fora de campo, em que juntamente com o grupo de motociclistas Abutre's, fizeram a alegria da molecada no bairro Campos Verdes na cidade vizinha de Cambé, com presentes e doces, frutos das arrecadações em eventos para este destino.

Aí caro amigo você vai me dizer, quando uma mão dá a outra não precisa saber, mas fazemos questão de divulgar e aplaudir de pé esse ato, ato este vindo de uma torcida que escuta tanta asneiras, em que seu amor é colocado em prova tantas vezes, mesmo assim conseguem fazer mais coisas em off do que seu próprio clube, em um ato de amor e solidariedade, pensando no próximo.

 

(Foto: Facebook / torcida Falange Azul)


 

Hoje amigos, vocês mostraram e demonstraram que não é só futebol, que os caipiras orgulhosos tem muito a ensinar.

Por fim, desejamos um Feliz Natal e um próspero ano novo a todos, e que no ano que já está batendo a porta  tenhamos mais motivos para sorrir, dentro e fora das quatro linhas.

                                              

Por Irmãs Prado