VITÓRIA IMPORTANTE DO FOZ CATARATAS / CORITIBA

Na noite desta quinta-feira (18) a equipe feminina do Foz Cataratas/Coritiba, conseguiu uma vitória importantíssima pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

 

Em casa, as gurias do Foz Cataratas / Coritiba, conseguiram uma vitória importantíssima na noite desta quinta-feira (18) pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1. Pela 12° rodada, venceram de virada o São José pelo placar de 4x1.


Com a vitória, a equipe fica em quarto lugar com 16 pontos no grupo 2. É a primeira vez que a equipe fica na zona de classificação para a segunda fase do campeonato.


Fonte da foto: Coritiba Oficial



O JOGO


Logo aos 6' minutos do primeiro tempo a equipe do Foz Cataratas/Coritiba tomou uma surpresa, com uma bola lançada nas costas da zaga, a atacante Rita Bove não pensou duas vezes e mandou direto no canto esquerdo da goleira Quézia abrindo o placar para a equipe do São José.


O gol de empate foi de pênalti. Aos 10 minutos Camila foi derrubada na área, na cobrança Verônica bateu e deixou tudo igual. Mas as meninas estavam determinadas e queriam os três pontos, não demorou muito para a virada vir, e aos 22' minutos, falta para a equipe do Foz, o gol veio dos pés de Priscila que cobrou perfeitamente, mandando a bola no ângulo esquerdo da goleira Dani Helena que apenas olhou a bola entrar. Era o começo da virada das Iguaçuense.


No finalzinho do primeiro tempo aos 48 minutos, a camisa 9 da equipe, Pamela recebeu a bola pela esquerda, acreditou na jogada e de fora da área mandou no ângulo, 3x1.


No segundo tempo a equipe do São José bem que tentou, mas não conseguiu passar pela defesa do Foz, com as meninas Joseenses indo pro ataque, facilitou o contra ataque, que deu certo aos 30' minutos, Camila ganhou uma dividida com a zagueira e a goleira do São José mandou a bola pras redes ampliando o placar, 4x1.


E assim foi a goleada das meninas do Foz Cataratas/Coritiba, que na próxima quarta-feira​ (24) tem mais um desafio. Desta vez fora de casa contra o Ferroviária às 15:00 (horário de Brasília) no estádio Fonte Luminosa em Araraquara.


EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO. VAMOS APOIAR AS MENINAS!



Por: Patrícia Moro.