Vitória perde para o Galo e se complica no Brasileirão

 

 

Mesmo em dia de feriado, não teve descanso no Campeonato Brasileiro! O Vitória que jogou contra o Atlético-MG na noite de ontem (07),se prejudicou ainda mais na tabela, desperdiçando os três pontos fora de casa, com a derrota por 2x1.

No primeiro tempo, o time baiano começou com uma boa marcação, mas ao decorrer do jogo os mineiros dominaram a partida. O Vitória perdeu muitas chances de gol, como a de Marinho ainda com o jogo empatado em 0x0. O atacante partiu pelo meio sozinho, e quando ficou cara a cara com o goleiro, optou por uma cavadinha mal sucedida, o que gerou discussão com o goleiro reserva Caique.

 

 

Foto: ECV Oficial

 

Com muitas oportunidades o atacante Fred marcou contra o Vitória e deixou a situação do Leão ainda mais complicada na partida. Mas ao voltar para o segundo tempo em um lance feliz dentro da área o zagueiro Kanu marcou e empatou o jogo novamente, mas não foi o suficiente para ajudar o time pois logo em seguida acabou tomando o segundo gol.

 

“Resultado injusto. O Vitória não merecia sair derrotado. Fizemos um jogo muito mais no campo do Atlético-MG. O empate seria o resultado mais justo. O Atlético-MG soube aproveitar as oportunidades que teve, o Vitória não. Desperdiçamos chances reais de gol, não só no segundo tempo, com também no primeiro. O Marinho e o David entraram sozinhos na área, lance em que certamente de nove chances entre dez sairia o gol. O Atlético-MG também desperdiçou com o Fred. Mas acho que o resultado mais justo seria o empate” –  Vagner Mancini.

 

O time até tentava atacar, mas sem qualidade alguma não conseguiu reverter o placar e deixou os torcedores ainda mais preocupados com a situação do time na tabela que com mais uma derrota entrou no Z4.

Com falhas também na arbitragem, o time do Vitória após essa partida tem muitos jogadores pendurados, como por exemplo Marcelo, Fernando Miguel, Diogo Mateus, Alípio e Ramon.


por Camila Simões