VOLTAMOS: VITÓRIA DA CHAPE EM CIMA DO FLAMENGO

A primeira vitória em casa e a primeira no brasileiro

 

Como eu esperei por esse momento, a Chape finalmente desencantou no campeonato. Venceu a equipe do Flamengo, ontem (13), por 3x2.

Foi uma partida bonita e disputada, o time de Chapecó não decepcionou os torcedores que foram até a Arena.

Teve pênalti, teve impedimento, teve cartão, teve 35 faltas ao total e cinco gols.

 

JOGO

 

A Chape começou melhor, tanto que o primeiro gol foi do time da casa. Canteros abriu o placar aos 23’, com um assistência de Apodi, o verdão mostrou que nesse domingo tudo seria diferente.

 

Mesmo com a maior posse de bola o mengão não conseguiu parar o time da casa. Que quase entregou a vitória. Já que Na volta do segundo tempo  Thyere tomou o primeiro cartão do jogo e em seguida Guerrero, que soube aproveitar a falha de Jandrei, empatou a partida com assistência de Trauco. A Chape, poderia ter se deixado abater. Porém, o dia era dos donos da casa.

 

Saudades de vencer em casa

(Foto: Associação Chapecoense de Futebol/ Facebook)

 

O Flamengo não surpreendeu na partida, pois o foco do rubro-negro está voltado para a Libertadores. E a Chape soube aproveitar as oportunidades.

 

Os donos da casa abriram vantagem novamente, quando Jonas cometeu pênalti em Guilherme. Que ao cobrar não desperdiçou a chance, deixando o placar em 2x1.

 

E após a entrada de Vinícius JR, a Chape tomou o segundo empate.

 

A Chapecoense só queria a vitória e não decepcionou.

(Foto: Flamengo/Facebook)

 

Mas, um empate até que não seria ruim para a Chapecoense. No entanto aos 45’ do segundo tempo, ele, Leandro Pereira deu a primeira vitória ao time catarinense neste campeonato.

 

DESTAQUE

 

Quem teve sua estrela brilhando nesta partida, foi Apodi. Ele fez boas marcações e cruzou para o gol de Canteros.

 

CLASSIFICAÇÃO

 

Até que enfim saímos do Z4. Agora na 13° posição, a Chapecoense joga pelo brasileiro na segunda, 21, lá em Porto Alegre contra o Internacional.

 

Larissa Dal Berto