Voltando ao Brasileirão

 

 

11953006_880910248628781_5244482425897459699_n+%281%29

Foto:PaixãoPalestrina.com

 

Neste domingo às 16:00, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense pela 3º rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque. Atualmente o Verdão está na 5º colocação do campeonato.

Depois da histórica vitória diante do Boca Juniors em La Bombonera, o Verdão volta às atenção para o Brasileirão. Sem tempo para treinar, na coletiva concedida na tarde de ontem (sexta-feira), Roger disse que há possibilidade de fazer mudanças para a partida de amanhã e que  aguarda a recuperação física dos atletas que atuaram na ultima quarta-feira:

 

“Hoje a gente faz a reavaliação dos atletas, vamos ver quem tem plenas condições. Acredito que todo mundo, aí vai mais a questão de oportunizar chance para outros atletas mais descansados. É uma possibilidade também” disse o comandante

 

Sabendo que a responsabilidade de embalar no campeonato é enorme, Roger brincou:

 

“Saio pouco na rua, mas quando encontro torcedor o primeiro pedido é para se ganhar o próximo jogo. Eu digo "me diz um que posso perder para poder descansar" (risos). Torcedor fica feliz quando se ganha sempre. Mas os próximos jogos até a parada da Copa são seguidos, com acúmulo de viagens, desgaste físico” – concluiu


 

Esta semana ficaram de fora dos treinos o lateral Michel Bastos que está negociando a ida para o Sport e Juninho que t negocia com o Atlético-MG. As novidades foram as entradas dos atletas do sub-20, Fernando e Léo Passos, que junto com os demais trabalharam movimentação e troca de passes.

Jean recuperado de cirurgia no joelho treinou normalmente, e Guerra que foi poupado no último jogo fez trabalho físico separadamente em virtude a recuperação de uma pancada no quadril que sofreu durante o treinamento.

Assim a provável escalação do Palestra terá Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena (Thiago Martins) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja (Willian).

A tendência é só melhorar, acredito no trabalho que está sendo feito e que o Palmeiras consiga uma boa pontuação antes da parada para a Copa do Mundo.

 

Avante Palestra!

 

Escrito por: Marian Santos