VOLTANDO PARA A CASA

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o Atlético recebe o Palmeiras na Arena da Baixada.

 

https://www.gazetadopovo.com.br/ra/mega/Pub/GP/p4/2018/05/03/Esportes/Imagens/Vivo/C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20G%209-2098.pngFoto: Atlético Paranaense

 

Após vinte e um dias longe de casa, o Rubro-Negro tem amanhã (6), uma grande chance de ganhar ainda mais a confiança de sua torcida. O duelo é contra o alviverde paulista e diante da situação de ambas as equipes, o jogo promete ser bem interessante.

 

Tendo feito apenas dois pontos, após dois empates sem gols contra Grêmio e Bahia, o Furacão vai tentar fazer em casa a sua segunda vitória no brasileiro para seguir brigando no topo da tabela.

 

A fase dos times é boa e não podemos deixar de ressaltar que esse também é um confronto entre Fernando Diniz e Roger Machado. Os “professores” se tornaram peças importantes para o bom desempenho de seus times neste início de campeonato e sobre o adversário Diniz destaca:

 

“O Palmeiras tem um elenco muito forte e tem muitas peças para fazer as reposições necessárias”, comentou o treinador.

 

Para a partida, o comandante atleticano não conta com Raphael Veiga por questões contratuais, já o zagueiro Thiago Heleno ainda é dúvida. A notícia boa é que o camisa 8, Camacho, está à disposição novamente e deve voltar a integrar o time após cumprir suspensão.

 

A provável escalação do Atlético é: Santos; Esteban Pavez, Paulo André e Thiago Heleno (José Ivaldo); Matheus Rossetto, Lucho González, Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.

 

Vanusa Caetano. POR DEUS, PELA FAMÍLIA, PELO ATLÉTICO!