VOLTAR A VENCER

Neste sábado (11), o Alvinegro de Porangabussu vai enfrentar o Goiás, em confronto válido pela quarta rodada da Série A.

Após vencer na primeira rodada e encarar duas derrotas nas últimas partidas, o Vovô quer voltar a vencer. Mas para isso vai até Serra Dourada, enfrentar o time goiano. A partida ocorre às 21h, com o comando do árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN).

A equipe alvinegra vem exibindo um bom futebol desde a primeira rodada, entretanto, apenas isso não basta para conseguir os três pontos. Mais do que bons desempenhos, é necessário finalizações corretas, algo que o Ceará não apresenta de forma constante, visto que na maioria dos jogos possui uma grande posse de bola, mas erra na hora da finalização, perdendo chances claras para abrir o placar ou concretizar a vitória, como no jogo contra o Atlético Mineiro.

Desse modo, é necessário que o Ceará, mesmo que na casa do adversário, saia para jogar e ganhar. Com a volta de Enderson Moreira, que estava ausente por conta de problemas em sua saúde, o time deve retomar a postura e exercer um desempenho melhor. O técnico também afirmou que Ricardo Bueno, artilheiro do time, será o batedor oficial de pênaltis.



(Foto: @cearascnews)


Além disso, o recém contratado Thiago Galhardo, já está apto a fazer sua estreia pelo Vozão, após melhorar o seu condicionamento físico.

O Ceará não contará com um de seus novos reforços, que é o Mateus Gonçalves. O atleta chegou a ser escalado para a partida, entretanto, sentiu uma lesão muscular no treino de quinta-feira (09) e acabou ficando na capital Cearense.





(Foto: @cearascnews)


Com isso, o técnico alvinegro deve escalar os seguintes jogadores como titulares: Diogo Silva; Samuel Xavier, Thiago Alves, Luiz Otávio e Carleto; Auremir, Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Chico e Ricardo Bueno.


Mariani Sobrinho