VOLTAR A VENCER

 

 

Foto: @cearasc

 

O Ceará enfrenta na manhã deste sábado (07), a equipe do Corinthians. O jogo válido pela décima oitava rodada do Brasileirão, acontecerá às 11 horas, na Arena Corinthians.

O Ceará vem de três derrotas seguidas, precisando vencer. Não estão em jogo somente os três pontos, valiosíssimos na tabela, mas também um fôlego “a mais”, para a equipe Cearense, dado que após um triplo resultado negativo sobre a equipe, a  torcida exige uma melhor postura dos jogadores e da comissão técnica.

O Vovô novamente não contará com o jogador Luiz Otávio. A falta que o atleta resulta no time é notória e talvez, seja uma das respostas para a sequência de partidas ruins que o Vozão tem feito. O zagueiro, que estava no departamento médico por conta de uma torção no jogo contra o São Paulo, voltou a se machucar, agora com uma lesão na coxa esquerda e ficará cerca de 3 semanas fora. 

Os outros atletas que ficaram de fora da última partida, Ricardinho, Lima, Samuel Xavier e Leandro Carvalho, foram selecionados e viajaram com toda a equipe para São Paulo. Portanto, estão a disposição do técnico Enderson Moreira.

Em uma retrospectiva entre os dois times, o último confronto realizado por ambos, no Brasileirão, aconteceu no ano passado, na Arena Castelão. O placar foi de 2 x 1 para o Vovô, e o desejo dos cearenses é que a vitória se repita na manhã de sábado.

A provável escalação do Ceará é: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho, Lima e Felippe Cardoso.

Vamos ganhar, Vovô.

 

Mariani Sobrinho