Vou ali e já volto!

Flamengo dá uma escapada no Brasileiro para receber o Palestino pela Sul-Americana.

 

Nesta quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília) a nação mais uma vez vai entrar em campo e embalar o time em mais uma vitória. O Flamengo busca a inédita vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Para isso conta até com um empate, já que venceu o jogo de ida no Chile por 1 a 0 com gol de Emerson Sheik. Time acostumado a vencer não joga pelo empate!

A partida de volta será em Cariacica e o rubro-negro conta com a seu 12° jogador, a nação Rubro-Negra para seguir na competição! O palco não poderia ser melhor, em Cariacica o Fla vem descendo o sarrafo nos adversários!


 

Estádio Cariacica (ES) lotado. Fonte: Gazeta Online

 

A torcida em Cariacica acolheu o Mengão de tal forma que nos fez esquecer momentaneamente a falta que o Maracanã faz. O time simplesmente despachou nos últimos jogos América-MG, Internacional, Atlético-PR, Figueirense, Ponte Preta e por fim no último domingo a virada sensacional sobre o Cruzeiro. Os torcedores celestes já gritavam ''Olé'' antes do apito final... pobres coitados! Empatamos e viramos o jogo mostrando que naquele terreno raposa não tem vez! Urubu voa soberano!

Relembrando um pouco do jogo no Chile, Zé Ricardo mandou à campo um time misto, time que seria titular em vários clubes do país. Pois bem, Flamengo dominou a maior parte do jogo, característica do time o passe de bola e os poucos erros, porém o time chileno é veloz e gosta de jogar no contra-ataque. O técnico do Palestino Nicolas Córdova, trabalhou muito o setor defensivo, e vai com força máxima, mas é aconselhável ir com calma, pois ENTROU EM CARIACICA, O FLAMENGO METE A P...

 

Prováveis escalações dos times:

 

Flamengo: Alex Muralha, Rafael Vaz, Juan, Pará, Chiquinho ; Cuéllar, Márcio Araújo, Mancuello, Alan Patrick ; Fernandinho e Guerrero.  Técnico: Zé Ricardo.

 

Palestino: Dário Melo, Luna, Benjamin Vidal, Sierralta, Cereceda ; Farias, Carvajal, Mazurek ; Benegas, Valencia e Vidangossy. Técnico: Nicolas Córdova.

 

Árbitro: Diego Haro. (PER)

Auxiliares: Braulio Cornejo. (PER) e Víctor Ráez. (PER)

 

 

É o Mengão arrastando multidões onde quer que vá! Somos todos, menos alguns!


Por: Ingrid Souza  - Flamengo não é só um time, é uma escolha de vida e eu vivo isso !