Waldemar Lemos é o novo técnico do Náutico, esta será a terceira vez no comando do time alvirrubro!

O time anunciou que o novo técnico será o Waldemar Lemos, que já esteve no comando alvirrubro em duas ocasiões distintas. Após a saída de Milton Cruz neste sábado (06/05), foi esse o perfil de treinador procurado pelo Náutico, um técnico com experiência em Série B, capaz de envolver os atletas mesmo com problemas internos como questões salariais e que saiba trabalhar com as categorias de base – em outras palavras, com pouco orçamento e sem grandes nomes no elenco. O técnico, que estava no Anápolis/GO, já acertou sua vinda ao Timbu e vai desembarcar nesta terça (9) no Recife para assinar contrato e comandar o primeiro treino.

O Clube Anápolis em homenagem ao Técnico:

Imagem: Twitter


“Tivemos uma reunião com o Anápolis e já está tudo certo. Waldemar chega amanhã, às 12h. Inicialmente, o contrato vai até o final da Série B. O clube está elaborando um novo patamar financeiro e ele se encaixa bem nesse momento. Ele vem sozinho, até porque já é bem entrosado com Kuki, Levi e os outros membros da Comissão”, afirmou o empresário do técnico, Constantino Júnior.

Extraída da Internet

 

Em entrevistas, Waldemar Lemos não escondeu sua motivação com o convite do Timbu. “Fiquei muito feliz de receber a oportunidade de voltar ao Náutico. Tive boas passagens tanto em 2009 e 2011. Tinha esse desejo de voltar ao Recife e agora vamos trabalhar”, afirmou.  

 

Passagens de Waldemar pelo Náutico

 

Essa será a terceira passagem de Waldemar Lemos pelo Náutico. A primeira foi em 2009, comandando a equipe em pouco mais de dois meses na Série A do Campeonato Brasileiro. Após o bom início no Nacional, o profissional deixou o clube e acertou com o Atlético/PR.

A segunda e mais bem-sucedida foi em 2011, na campanha do acesso à Primeira Divisão. O primeiro desafio do treinador em 2017 será na sexta (12), diante do América/MG, na Arena de Pernambuco. Mas esse não será o primeiro encontro entre o profissional e os alvirrubros – o jogo será de portões fechados por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após uma invasão de torcedores na partida entre o Alvirrubro e o Oeste, pela Série B do ano passado.
 

Imagem: google fotos




Fontes: Folha de Pernambuco e Placar Uol

#JogandoJunto

#ElasPeloNáutico


Por Maria Luiza, vermelho de luta e branco de paz quem olha não esquece jamais, Jogando junto com o timba!