Xavante encara o Juventude na nona rodada da série B

 

      
(Foto: Carlos Insaurriaga)

Após fazer muito bem feito o dever de casa, o Xavante vai até Caxias do Sul enfrentar a equipe do Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, nesta terça-feira (20). A partida é válida pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e está marcada para às 19:15, horário de Brasília.

Depois de uma vitória muito importante diante do Vila Nova, o Brasil pode sim conquistar os 3 pontos na Serra Gaúcha, logo sabemos, que, será um confronto difícil, já que a equipe da casa vem invicta na competição e a rivalidade é grande.

No domingo (18), o rubro-negro já treinou na Baixada, um treino aberto, o que não é muito normal, já que o técnico Rogério Z prefere portões fechados, mas não, teve torcida em campo, fotos com jogadores/comissão técnica, aquele apoio antes da viagem e o pedido maior: Repetir a mesma equipe. Já diriam os antigos, time que está ganhando não se mexe. Mas o professor não deixou nada definido (óbvio), fica na cabeça do torcedor as dúvidas.

Os Xavantes que vão se deslocar até Caxias, já que o Brasil NUNCA joga sozinho, poderá adquirir o ingressos no valor de R$40,00 inteira e estudantes e idosos R$20,00. A venda para torcida visitante começa às 17:15, direto na bilheteria do clube, portão 5, no dia do jogo (terça-feira).

Esperamos uma boa partida, que o torcedor Xavante incentive do ínicio ao fim, SEM VAIAS por favor.

NÃO IMPORTA ONDE JOGAR, SEMPRE VOU TE APOIAR

Por Bruna Porto