ZAGUEIRO NINO COM SAUDADES DOS GRAMADOS

 

C:\Users\Carla\Downloads\48189515922_1b47a8a14d_o.jpg

Foto de Lucas Merçon

O Fluminense prossegue em sua preparação para o retorno das atividades da temporada com treinos diários realizados no CT, sob o comando do técnico Fernando Diniz. Depois dos trabalhos desta quinta-feira (4), o defensor Nino concedeu entrevista coletiva aos jornalistas e fez sua análise sobre uma série de pontos relevantes. 

O primeiro confronto do Tricolor, depois do intervalo para a Copa América, será contra o Ceará, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de julho, às 20h, no Maracanã. O duelo será o primeiro de Nino com sua nova dupla de zaga, Digão, já que Matheus Ferraz está afastado por lesão. O jogador disse estar bastante entrosado com o parceiro e fez sua avaliação sobre a parceria. 

“O Digão é um grande jogador e se comunica com facilidade e facilita o entrosamento necessário com o elenco. Tem experiência e qualidade. Estou muito feliz em fazer essa dupla com ele”, destacou. 

Nino aproveitou a ocasião e falou sobre a ausência de Matheus Ferraz.  

“O Ferraz me acolheu com carinho, desde o começo e foi um dos meus primeiros amigos aqui no clube. É um cara espetacular como pessoa e como jogador, fico feliz de ter a oportunidade de ter jogado com ele. Talvez, no melhor momento da carreira dele, ele acabou se machucando. Todos nós sentimos muito, mas ele tem uma cabeça muito boa e vai voltar da melhor maneira possível”, frisou. 

C:\Users\Carla\Desktop\Blog MULHERES EM CAMPO\FLUMINENSE TEMPORADA 2019\BRASILEIRO DEPOIS DO INTERVALO\zAGUEIRO NINO FOTO DE LUCAS MERÇON.jpg

Nino durante a entrevista coletiva

Foto de Lucas Merçon

O zagueiro comentou que todo o elenco tem sido cobrado pelo técnico e se dedicando integralmente aos treinos com o objetivo de sanar os problemas e reiniciar a temporada com maior objetividade. 

“O professor é exigente e nos faz trabalhar com afinco para que melhoremos a saída de bola, o lado defensivo e ofensivo, além da transição e criação de jogadas. Sua intenção é aperfeiçoar os fundamentos para que o grupo retome os jogos do Brasileiro com um futebol melhor trabalhado”, avaliou. 

Nino sente falta de jogar e está ansioso para retornar aos gramados, assim como reencontrar com a torcida. 

“Todos estão com saudade e nossa expectativa está grande. Sei que as coisas vão melhorar, os pontos vão começar a vir e nosso desempenho será fundamental para subir na tabela”, disse. 

 

Carla Andrade